Hoje vim tratar de um assunto delicado e, por incrível que pareça, ainda é polêmico nos dias atuais, o homossexualismo.
Eu sempre fui a favor da liberdade sexual e contra o preconceito mas hoje em dia me pego olhando torto para casais gays na rua, não por serem gays mas pela forma que isso tudo acontece hoje em dia.
Vou contar uma pequena história que pode parecer loucura mas é verdade acreditem. A muitos e muitos anos atrás existia um mundo onde ser heterossexual era normal e algumas pessoas por toda uma experiência de vida chegavam a conclusão que sentiam atração por pessoas do mesmo sexo e tornavam-se homossexuais porem viviam normalmente em sociedade como todos os outros heterossexuais.
Acontece que em algum lugar entre essa historinha e os dias atuais, lugar esse que não consigo encontrar, o homossexualismo deixou de ser uma opção de vida e passou a ser um modismo. Começou com meninas dando provocantes "celinhos" nas amigas em festas para chamar atenção dos meninos e a coisa foi evoluindo até os dias atuais onde meninos e meninas de 12 anos, ou até menos, começam a se dizer homossexuais apenas para serem aceitos em um grupo, entrar na rodinha, fazer amigos ou sei la o que seja. Crianças e adolescentes transformando seus hábitos para fazer parte de um grupo social é algo normal mas hoje em dia a sexualidade passou a ser a peça chave na relação entre esses jovens e os grupos que almejam estar e isso não ocorre na forma do "monstro homofobia" e sim o contrário, da necessidade de ser homossexual.
Hoje em dia pode ser tachado como preconceito o que vou dizer agora mas mesmo assim vou dizer, sinceramente sinto repulsa toda vez que vejo na rua alguém com um grande letreiro luminoso e colorido escrito "eu dou meu cu". É assim que a sociedade enxerga esses viadinhos (reservo os termos respeitosos como homossexual e gay para os que merecem, e esse não merecem), e dessa vez eu me situo do lado da massa popular. São jovens, meninos e meninas, de idade entre 13 e 25 anos (acredito que com mais de 25 esse numero diminua bastante) não são homossexuais por prazer e sim por estarem participando da nova moda, estimulados por Serginho e cia. se vestem da forma mais marcante possível para que ninguém os confunda com heterossexuais, "DEUS ME LIVRE SER CONFUNDIDO COM ESSES CARETAS", são "ups", modernos, descolados, enfim são a ultima moda, o que me preocupa hoje é que se as coisas continuarem assim o que será da raça humana?
Antigamente, no Brasil, ser homossexual era uma vergonha. Depois passou a ser aceito. Atualmente é cultuado. É melhor ir embora antes que se torne obrigatório...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEspero que cada vez aumente mais, assim sobrará mulheres para nós!!
ResponderExcluir:D!!!
Eu acho que hj em dia n tem essa questão de ser modinha, e sim de ser mais uma opção que como vc msm disse crianças devem tomar, pq antes n eram aceitas nem msm a idéia de ser homossexual na sociedade, e hj é tão normal que se tornou mais uma questão para os que são influenciados por qualquer um decidirem se querem ser ou n ser!