terça-feira, 22 de junho de 2010

Descoberta 4# O pente

Uma grande duvida que me atormentou por muito tempo foi o significado da musica (não sei o nome), caso isso possa ser chamado de musica, onde o grande ápice da musica se dá no momento em que começa a se repetir por um longo período "é o pente, é o pente, é o pente..." insanamente. Eu sempre quis entender o que é o pente foi então que o meu grande amigo e unica pessoa que entra no blog, o Breno, me explicou com as seguintes palavras: Bom... meu pai, que é urologista, que me explicou. Tipo, um cara foi lá no consultório dele no rio e disse: 'Doutor, eu to com dor no pente', ele, ignorante quanto às gírias populares, perguntou: 'Pente? O que, por obséquio, é isso?', o homem, então, apontou para a região pubiana e mostrou seus pentes... pensando bem, deve ter alguma coisa a ver com pentelho... enfim, pente é o púbis... eu acho."
Com essas duvida outras me surgem como o significado e uma pentada violenta, mas essa é outra historia da qual tenho grande medo de descobrir e prefiro não forçar meu humilde intelecto com tal grandiosidade cultural

3 comentários:

  1. É só pentada violenta
    pentada violenta
    pentada violenta ♪

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar nisso, se for pensar nessas "manifestacões culturais", que alguns povos entendem como "música",estuda-se todo um novo dialéto.
    Então, discordo que é só o Breno que lê seu bloque todos os dias.
    Sugestão: porque vc nao fala das suas experiências do último final de semana? Estou aguardando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Fátima!!
    Melhor falar da sua experiências de vida, do que perder seu tempo de vida tentando entender essas línguas diferentes!
    :D

    ResponderExcluir